sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Acordar na sua cama

Não faz assim comigo não, fica aqui, fica mais. Abrir os olhos. Sorrir ao seu lado as dez da manhã. Sentir beijos em cada centímetro quadrado do corpo. Fica uma sensação até o final do dia, falta sua. Saudade do seu calor, dos cabelos da nuca sendo puxados, dos beijos com mãos que seguram o rosto, do sono com braços entrelaçados. E ainda depois da madrugada, você fica em mim o dia todo. A ideia foi sua, e eu nem cogitei dizer não. Entre mapas e planos, braços arrepiados e os lençóis. Sem despertadores, celulares desligados, desaparecidos para o mundo. A janela aberta para um céu azul sem fim, e 40º de amor e suor. Eu sei que você finje passos saindo do quarto, mas que fica me vendo dormir. Eu amo olhar esses olhos que leem essas linhas. Fica comigo até o sol chegar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário