terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Como foi seu dia amor?

- Monótono. Respondeu com o rosto meio duro e um olhar que não viu nada de interessante nas últimas 24 horas. O mesmo cafezinho, ar condicionado, trânsito parado, chuva, elevador demorado. A sua rotina ainda te mata viu? Eu bem quis mudar tudo isso, eu quis tanto ser a mudança na sua vida. Queria te contar dos livros que li, das músicas que gosto e das minhas especialidades culinárias. Eu queria tanto ler, cantar e cozinhar para você. Talvez isso fosse um tipo de vidinha que você não conhecia e nem apreciaria. Mas seria eu e você. Um você novo que responderia a pergunta cotidiana com um rosto alegre quando eu abrisse a porta: - Como foi seu dia amor? - Ótimo. Melhor agora que voltei para você e para os nossos lençóis que logo iremos amassar.
Diga sim a tudo isso. A sorte vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário