segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Logo

Depois que você bateu a porta, tudo mudou. Senti o ar entrar com peso nos meus pulmões. Senti meu rosto endurecer e não rir mais, não sorrir jamé. O que eu via pela janela mudou, os móveis, as luzes, até as panelas sentem sua falta, falta de você assoviando fazendo macarrão. Quando dirijo sem rumo pela cidade não me sinto mais em fuga, não é mais aventura quando com você gritando para onde eu deveria virar. Eu abro meus olhos pela manhã, despertador toca, não tenho mais o seu corpo como obstáculo para desligá-lo, agora é fácil, agora é difícil. Acho que fui muito longe, mais que além, bem pra lá dos limites. Cadê meu amor? Eu sei, eu sei que você tem medo, estou contando com isso, estou certa disso para ouvir aquela batida na porta que só você tem, no ritmo dos primeiros acordes da música do Ramones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário