segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

So quiet

Eu pensei que ao te encontrar, iria abraçar todas as respostas para as minhas dúvidas que me incomodavam às 4 da manhã. Deixaria de fumar e comprar exageradamente sandálias, iria apreciar coisas que pessoas que encontram o alguém certo fazem. Na verdade não larguei meus vícios, mas abandonei-me em mim no instante em que você parou e eu continuei. O que se fez agora foi o meu banheiro virar uma caixa de recordações. Memórias despedaçadas que se perde a meia luz, banho após banho. O seu toque seco na minha pele molhada abrindo o box para te deixar abraçar, grudando sua pólo no meu corpo que escorria, de amor, de intenso amor. Agora não consigo encontrar o instante em que quebramos, não encontro o atalho para te parar, te interromper e te estacar, bem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário