segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sunshine

As vezes sinto saudade de quem não devo, sinto falta de momentos que talvez nunca foram meus, sinto pena do que meus olhos veem hoje, e não consigo evitar comparações. Por um longo tempo pensei que essa saudade era um tipo de problema mal resolvido, mas não, muito pelo contrário, é esse puta problemão realmente decidido, posto ponto final. Sabe que esse tipo de saudade não é ruim, é boa sim, porque faz me ver o quão sou melhor, sou maior. Me faz ter vontade de ter grandes e novos amores, de sair pelo mundo vivendo, dançando, ousando, me entregando sem medo algum. Porque todo esse tempo me deixou mais linda, mais nova, mais mulher. Era inverno, mas dentro de mim havia um verão que me fez sair mais nua, mais bronzeada, mais provocante, viva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário