segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Três segundos, um gato azul e ela

Agora eu quero saber como vai ser daqui a alguns anos. Fico curiosa sempre que me pego pensando, planejando. Sorrio com acontecimentos bobos que futuramente irão me fazer tão feliz. Quero todos os dias acordar sorrindo, acordar antes de você, ficar olhando você dormir, economizar água tomando banho junto contigo, quero ver sua barba crescer e ter um filho com seus olhos. Quero sempre receber seus elogios que me engrandecem tanto, voltar dirigindo pra casa quando você estiver falando muitas besteiras depois de alguma festa que fomos à casa dos nossos futuros amigos, ou quem sabe, de algum velho amigo que fará parte da nossa vida sempre. Eu quero sempre poder estar dividindo minhas alegrias ao meio contigo, a minha rotina, as minhas crises de enxaqueca, as minhas horas na frente do espelho. Quero dividir as minhas manias, meus desejos, meus sonhos de mulher, todos com você. Porque você é eu e vice-versa. Uma parte de mim, metade de mim.

(Parte 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário